x

Post de Luiz Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que tenha que ficar, sem ele e às vezes até sem o Garro o Timão venceu várias partidas. Memphis tá endividando o Corinthians que não tá dando conta de honrar tantos compromissos. Precisa é pagagar aos que deve e ver se alivia a folha. Pedro Raul eu já sabia que era uma catástrofe anunciada... Conheço toda carreira dele. Não têm estrela, ganha muito e não produz nada! Gui Negão pelo menos é da casa e é esforçado em campo, pode vir a ser valioso. Férias que não tiveram será muito bom pra reporem as energias, conviver com a família e isso é importante para o jogador. Voltarão de alma limpa. Será outro time no returno.

em Bate-Papo da Torcida > O 'presságio' mais estranho envolvendo Memphis Depay e o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Fala, galera! Beleza?

Entramos naquela fase monótona, chata, sem emoção nenhuma no que se refere ao nosso Corinthians. Esses dias longos que ficaremos sem o time entrar em campo, por causa da Copa do Mundo, vamos tentando preencher com curiosidades.

Estava eu aqui vendo o tópico do colega @zane-lucas sobre o Memphis, quando me lembrei de uma música do jogador que tinha o Corinthians no título.

É a 2 Coríntios 5:7 , lançada em 2020, pelo álbum Heavy Stepper .

Obviamente, todos sabemos que o título não tem relação alguma com o clube Corinthians. Ele faz referência ao versículo bíblico 2 Corinthians 5:7, que diz algo como: 'Porque andamos por fé, e não pelo que vemos.' A música tem uma mensagem de autoconfiança, superação e ambição. Memphis usa a figura do leão como símbolo dele mesmo, que é alguém forte, dominante, líder e que venceu dificuldades para chegar ao topo.

Vou deixar a música aí para vocês ouvirem. Se liga! 👇

Bacana, né? Sei que alguns já sabiam porque quando ele assinou com o Corinthians a faixa viralizou de novo, mas é uma doideira pensar que o cara já tinha uma música com o nome do nosso clube. Será destino?

E aí, você sabia dessa curiosidade?

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Luiz Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 6 segundos por Alexandre Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 13 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Corinthians

    Criado há 22 segundos por Jefferson Monteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 39 segundos por mauricio randi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 55 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal - quem quer apostar comigo que essa empresa vai sair antes de completar 3 meses?

    Criado há 1 minuto por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 2 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 3 minutos por ANDRÉ 07

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Ferreira

    4respostas

    acessar o tópico