Lucas Gomes
Corinthians só tem 40% do Yuri Alberto, se vender por 15 Milhões de euros não fica nem com 7. Que baita negócio hein
em Bate-Papo da Torcida > 15 mi de euros no Roberto Bagre tá ótimo
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians conseguir nessa janela se livrar do centroavante italiano nessa janela por esse valor vai ser um excelente negócio. Se conseguir esse mesmo valor pelo André seria lindo. 30 milhões de euros nessa janela e não ia precisar se desfazer de nenhum jogador mais. Precisaria claro resolver o ataque que é o nosso maior problema no momento. Se não renovar com Memphis teremos um problema de 45 milhões pra resolver já pra agora e ainda precisaríamos contratar 2 atacantes. Tá na mãos de nossos dirigentes tomar a melhores decisões o que me deixa muito preocupado com nosso futuro pois sabemos que esses ratos sempre fazem merdh4
