Vinelsu
Curioso mesmo kkkkkkk não sabia dessa informação, obrigado. E como você disse, muito se deve também por causa do trabalho manual e das variações. Mas você olha e nenhum tem tanta semelhança com o original da época kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estou criando um apego gigante ao escudo retrô do Corinthians
Em citação ao post:
É um escudo lindo, mas curiosamente nunca foi bordado nas nossas camisas. Os escudos usados entre 1940 e 1978 sempre tiveram variações (até por ser um trabalho de costura manual), mas esse modelo em específico nunca apareceu.
