Carlos Leonardo
Pra terminar, não quero que ninguém trabalhe de graça, só não aceito emocionado vir dizer que o cara está no Corinthians só por amor.
em Bate-Papo da Torcida > O 'presságio' mais estranho envolvendo Memphis Depay e o Corinthians
Em citação ao post: