Cássio Ramos
Ele tem quase 2m e é horrível fazendo pivô... Não consegue passos de 1m.
Jogador extremamente dependente de cruzamentos dos laterais, Corinthians só joga nesse esquema quando tá no Deus nos acuda, então não dá certo aqui.
O que me admira é que Vasco sempre jogou assim e ele não deu certo lá, então é prova de que ele sente a pressão da camisa.
em Bate-Papo da Torcida > De verdade qual motivo vocês acham que o Pedro Raul não deu certo?
Em resposta ao tópico:
Falta de ritmo de jogo ou a camisa pesou? Pq é inacreditável no Ceará e no Goiás, o cara parece ser do nível do Pedro, no Corinthians o cara é pior que o Clodo etô, é inacreditável.