Gilberto Silva
Mala branca nada, time ruim de doer nível série c Porcada com 11 time cheio de desfalques com 1 expulso, ainda conseguem sair na frente Chape. Conseguiu o mais difícil um pênalti a favor no fim, conseguiram perder. Este time já caiu e com este elenco aí, cai também da b pra c. Isto é: Fato.
em Bate-Papo da Torcida > Vsfd chape kkkkkk
