Bue
O campeonato era anulado, parava, ainda mais que o adversário era a chape, já até imagino as pautas, mas os imundos tem imunidade na CBF e imprensa.
Piorou com copa do mundo, sem assunto, iriam falar desse jogo durante dois meses, com diversos especialistas, com matéria no fantástico e tudo. Mas fazer o que? Seu Stábile está extremamente ocupado em derrubar o perfil do pastor mala e com a segurança do parque são Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Se o que aconteceu hoje no jogo da porcada, fosse com o Corinthians...








