Miguel Castro
Quando eu vi o gol achei que ele tinha ido mal, mas a câmera atrás do gol deu pra notar que o desvio matou muito ele, nem se fosse o Mbappe correndo pra pegar aquela bola pegaria, inclusive eu acho que pegam no pé do Alison demasiadamente
em Bate-Papo da Torcida > Alisson terceira copa!
