Vinelsu
Falam que o Brasil é a seleção da CBF, se fosse torcer contra por causa disso, em tese deveriam torcer contra o Corinthians de Stabile e tantos outros aí que só lesam a instituição.
Eu torço a favor de Brasil e Corinthians, não a favor de suas diretorias
em Bate-Papo da Torcida > Pessoas que torcem contra o Brasil


