Gilberto Silva
O comentário do amigo aqui embaixo Jedson, diz tudo o que eu estou falando, a pressão deles também é diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato Comprado
Em citação ao post:
Não acho que tá comprado, na verdade, fazem muita pressão na arbitragem dentro e fora de campo, e isto surte efeito já que a arbitragem no Brásil é fraca e amadora. Besta são os outros times que não fazem o mesmo. E detalhe: Se fosse comprado não teria expulsão do jogador deles, nem pênalti marcado contra eles no fim do jogo. IstoÉ: Fato.