Miguel Castro
Cara eu acho que o Brasil foi muito bem contra a Croácia. Mas foi só também
em Bate-Papo da Torcida > A verdade mesmo é que até agora o trabalho do Ancelotti não é bom
Em citação ao post:
Até agora não mostrou porque veio até parece que a seleção está sendo treinada por um treinador brasileiro, teve algum jogo da seleção brasileira sobre o comando dele que a seleção brasileira fizesse um jogo muito bom?
