Daniel Silva
O cara joga muito e é corintiano, tá livre no mercado sem contrato, caso venda Bidon ou André, tem que tentar trazer pra ganharmos a Libertadores, ele e mais 10, jogador pitibull e passe refinado, mudaria nosso time de patamar, não é impossível, já vimos muitos craques aqui, e fato dele ser corintiano facilita.
