Cleberson Cagadinho
Desde de 2012 que eu não sinto uma sensação tão boa em relação a Libertadores como estou nesse ano.
Não consigo descrever o quão me sinto exageradamente positivo, mesmo em meio a tantos problemas e descrenças que eu mesmo coloco na minha cabeça sobre o assunto, mas mesmo assim não consigo parar de ter esse pensamento desde o começo do ano e vem crescendo cada vez mais jogo após jogo, não importando o resultado.
Chave mais complicada, adversário difícil nas oitavas, possíveis futuros times sendo copeiros e fortes com um deles sendo o atual campeão da Libertadores, mas mesmo assim essa sensação me faz creer que esse time vai se tornando cada vez mais predestinado e que está caminhando a passos lentos e teimosos rumo a grandeza!
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano está muito diferente, e a sensação é a mais confusa possível
