Luan Rodrigues
Silêncio, mister Dorival está mostrando a que foi!
em Bate-Papo da Torcida >
E o Dorival hein?
3 jogos no Brasileirão pelo rival e ganhou nenhum até aqui...
Deixa o homi trabaiá! Em resposta ao tópico:
São Paulo que estava firme no G-4 e o Corinthians que estava afundado no Z-4, agora só 1 ponto separa os dois na tabela kkkkkkkk
