Rogeria Oliveira
Ele ter cancelado o contrato com André Cury tem algo por trás disso..N duvido nada que a diretoria esteja no bolo...clube tá sempre na mão desses empresários
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com Yuri Alberto?
Em citação ao post:
É que o pai é o único que não acha ele ruim, até o empresário falou ' vai logo que vão perceber que tu é ruim' ae demitiu o empresário e a torcida kkkk
