Ana Araújo Verificado
Só temos a agradecer a todos vocês que fazem parte da nossa comunidade e da nossa história!
Muito obrigada, de verdade!
<3
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem ao Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Meu Timão, há 17 anos vocês falam sobre Corinthians. Sempre nos trazendo as melhores informações, com ótimos textos.
Muito obrigado por tudo e principalmente, pelo fórum!
Parabéns!


