Carlos Miguel
Essa foi aquela contratação para embolsar uma grana. Só isso.
É para rezar, não só torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres
Em resposta ao tópico:
Rapaz, o empresário desse cara é bom viu, a lista do Equador saiu e por incrível que pareça além de ser fraco ele vai pra copa do mundo jogando um futebolzinho horrível no mínimo uns 2 anos, que loucura