Rafael Oliveira
Cai nada mano, tem time pior ainda, creio que 2 vagas já estão definidas, Chapecoense e provavelmente Remo, as outras 2 vagas talvez Vitória, Mirassol, Vasco, Grêmio, Santos e Internacional vai brigar por essas posições.
Porém seria maravilhoso o trikas cair, mas é difícil isso acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento 2026
Em resposta ao tópico:
Estou com a impressão que o trikas cai esses ano, o time é bem meia boca e sofre uma bagunça política e administrativa igual a gente, porém nossa torcida consegue empurrar o time em muitas situações, a deles não chega nem perto disso