Robson Pacheco
Faltaram gols dele contra o Grêmio, mas sem ele não teríamos ganho, já que ele participa efetivamente dos 3 gols.
em Bate-Papo da Torcida > Os 10 gols que separaram o Corinthians do G6
Em citação ao post:
Você está confundindo duas coisas. Eu não disse que o Yuri foi responsável por derrotas específicas. Disse exatamente o contrário.
O argumento é simples: quando seu principal goleador faz 10 gols a menos do que os artilheiros do campeonato, o time inevitavelmente deixa pontos pelo caminho. Não precisa identificar um único vilão ou um único jogo. Futebol é acúmulo.
Se quiser fazer o estudo jogo a jogo, ótimo. Mas isso não invalida em nada o fato de que faltaram gols do principal atacante do time.