Rodrigo Silveira
Tinha não, ainda tem viu e não são poucos.
em Bate-Papo da Torcida > Como tinha defensor do Dorival nesse fórum?
Em resposta ao tópico:
O cara ganhou títulos e foi importante em certos momentos, mas não deixa de ser extremamente fraco
