Unknow Unknow
Bem lembrado, mano! Mas tu acha que vai fazer diferença? ! Transferban é transferban. Acha que os caras irão 'aliviar' pra nós só por conta da diferença de valores? ! Claro que não, ainda mais com essa diretoria, com esses lixos tudo se torna 'impagável'.
em Bate-Papo da Torcida > O Botafogo vai salvar geral do rebaixamento
Em citação ao post:
Calma, mano! Se acontecer com eles, você acha que não há chance de acontecer conosco? ! Também estamos cheios de transferban. Os caras irão contestar isso, não duvido nada, irão querer o mesmo pra nós.
