Bruno
O cara tentou derrubar os perfis que denunciaram o Andrés. Tem a assinatura do Osmar Stábile no documento. Isso prova que ele faz parte dos ratos.
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o presidente for um cachorro da r&t
Em resposta ao tópico:
Essa expulsão do Andrés e do Augusto serão só pra inglês ver, o time vai continuar no amadorismo.