Jogai Nós
No auge esse cara já era um volante comum, imagina agora que é um ex jogador em atividade aos 31 anos
Quando falam que o transferban foi reforço para o Corinthians era justamente por inviabilizar contratações péssimas como essa
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians em negociações avançadas por Bayayoko
Em resposta ao tópico:
Pra repôr a saída do André.
Acho uma ótima contratação, ele joga no estilo do André, porém tem mais qualidade e maturidade
