Heitor Silva
Antes de mais nada, não sou ladrão! Me comparar a esses tipos com ligações até com o crime organizado me ofende.
Sugiro estudar o assunto e debater no nível que propus o debate.
Privatização não é saída para nenhum grupo associativo. Só quem leva vantagem é o capitalista que investir. Estude, amigo!
em Bate-Papo da Torcida > SAF: Um engodo
Em citação ao post:
Você tá de sacanagem ou é o Duílio, Andrés ou André que está disfarçado aqui no fórum? Tu vendo toda a desgraça que tá essa instituição e vem com conversa fiada. Cada um aque o cara ver aqui que dá até nojo.
