Joseph Dias
Peso morto te, vários, problema é lucrar ou ao menos recuperar parte do que foi gasto...qual clube se dispõe a pagar mais de R$20 milhões no cacá?
Custo a acreditar nisso, qual clube quer bidon? Quem garante que o milan que procurou André queira novamente? Yuri vulgo fraco Alberto, não tem nível pra Europa não, qual clube quer? Muitos falam em desmanche mas não parece plausível, o único que pode estar saindo mesmo é depay, custa muito e entrega pouco!
em Bate-Papo da Torcida > Bakayoko? O Corinthians deveria ir atrás do Arthur (Grêmio).
Em citação ao post:
Tem alguns pesos 'morto' dentro do elenco, que poderiam facilmente justificar um investimento como esse. Sem contar que provavelmente teremos a saída do André, do Bidon, e possivelmente do Yuri.