Rosana Rsn
Respeito é bom e preserva os dentes.
Como dizia a minha bisavó...
Verdade, HEITOR..?
em Bate-Papo da Torcida > SAF: Um engodo
Em citação ao post:
Você tá de sacanagem ou é o Duílio, Andrés ou André que está disfarçado aqui no fórum? Tu vendo toda a desgraça que tá essa instituição e vem com conversa fiada. Cada um aque o cara ver aqui que dá até nojo.
