Lucas Fogo
Nenhum com destaque, são bons jogadores para compor elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Os filhos do terrão e seus futuros
Em resposta ao tópico:
Qual dos jogadores da base do atual elenco vocês acham que tem mais futuro na carreira?
Eu diria que o Bidon tem um bom futuro, clubes europeus gostam de jogadores com bom passe e condução de bola, é o com mais futuro.
O André, se ficasse jogando bola como sabe e não ficasse de bico, também teria bom futuro. É forte, finaliza bem, 2º volante que alguns europeus precisam, mas isso só se conseguisse se manter em bom nível.
O Gui Negão eu ainda tenho esperança, aqueles 5 gols seguidos no ano passado bate na minha cabeça dizendo que ele não é esse bagre que alguns acham. Agora, de fato, nada espetacular nem gigante europeu. Talvez seja como o Felipe Augusto, que tá jogando bem na Turquia e pode ser vendido.
Kayke e Dieguinho acho que vão acabar num árabe da vida, Kayke sendo mais difícil pq já rompeu o LCA.
Jacaré não vimos muito no profissional e o zagueiro Iago não estreou ainda.
Kauê é mais difícil por ser goleiro, mas tenho a impressão que vai fazer carreira no Corinthians.
E vocês, acham o que? Fui muito otimista? Diz aí
