Caio
em Bate-Papo da Torcida > SAF: Um engodo
Em citação ao post:
Isso só demonstra sua falta de empatia com o povo trabalhador e a necessidade de socialização da riqueza.
Nem tudo é dinheiro. O ser humano é mais i.portsnte que a lucratividade.
Você tem alguma ilusão que 'empresas privadas' não tem QI e cabide de emprego?
Sinto lhe informar que o concurso público é a forma de contratação mais democrática que não se preza por aparência ou QI, mas, por notas numa peleja de conhecimentos específicos.
Nada que é privado, de fato, é mais eficiente.
Que me diz da Sabesp e Enel com ganhos financeiros absurdos e atendimento péssimo à população?
Tentei resolver um problema nas teles...
