Ricardo Silva
Vejam a diferença de um Paulo Nobre que colocou dinheiro do próprio bolso e reergueu os imundo para esses safados que estão no PSJ... Ali não tem um que preste.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile é fezes puríssima. (Corrupto)
Em resposta ao tópico:
Cara abriu empresa de segurança em nome de terceiros, para tirar dinheiro do Corinthians. Olha esses dados.
A empresa Bear Security foi criada em janeiro de 2025, pouco antes da contratação.
- Ela não teria autorização da Polícia Federal para atuar em segurança privada.
- O Corinthians é apontado como único cliente, e as notas fiscais somam cerca de R$ 587 mil.
- Dois dos seguranças já trabalhavam para Stabile e sua família antes da posse.
- O clube justificou a contratação pela “relação de confiança” e disse que passou por governança e compliance.
O cara abriu empresa em 2025, entrou premeditando a roubar. É muito corrupto!



