Lucas Cren
Eles têm margem, o ramo de estacionamemto é controlado por 2 empresas majoritariamente no Brasil inteiro
Eles têm contratos baratos de seguros, equipe e sistemas
Eu já tentei vender um software para gestão de vagas, não tem como ir para frente sem elas comprarem
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é tão ineficiente que não consegue gerir 1000 metros...
Em citação ao post:
Nem o Corinthians e nem ninguém gerencia.
Mas se você tiver uma solução aí, apresenta para quase toda empresa do Brasil que usa um estacionamento amplo.
Parece ser fácil pra você.
