Yuri Portugal
Então não sou eu quem dirigo a palavra o que pode ou não pode sobre, apenas procurei e encontrei isso. Em questão da mal administração se vende mal ou não o contrato cada clube quem administra e cabe ao clube vender para a empresa que achar melhor para ambos os administradores. Não estou aqui querendo acobertar nada é claro que eu queria ver meu clube do coração faturando milhões e milhões mas infelizmente eles têm uma moleta aonde eles pode escorar.
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento da Arena
Em citação ao post:
Em. Outras palavras clube que tem um espaço pra estacionamento no terreno de seu estádio, não pode ele tocar o estacionamento?
É ridículo isso, ai da brecha para as picaretagens, os ratos criaram uma empresa pra 'administrar'..
Nessa tomar dinheiro do clube e ficar ricos custas do clube...
