Marcelino Lima
E ainda por cima são todos verdes!
em Bate-Papo da Torcida > E essa história do Ovini será que é verdade?
Em citação ao post:
O avistamento em campo largo achei meio duvidoso, pq o OVNI não altera a altitude e nem se moviment...mas eles com certeza existem...
