Emmanuel Silva
em Bate-Papo da Torcida > Expulsões não bastam: o modelo político do Corinthians acabou
Em citação ao post:
E as organizadas estão na direção do clube? Do conselho? Vira o disco, até quando vai ficar falando de organizada?
Ou por acaso não viu a organizada nas duas últimas segundas? Em peso no clube cobrando expulsão de dirigentes corruptos.