Bruno
Não existe 'SAF VAQUINHA', existe SAF que vende as acões para diversas empresas e pessoas. Vocês não sabem nada sobre a Safiel e saem falando por ai como se fossem especialistas. Segundo sua lógica a SAF do Bayern de Munique é SAF Vaquinha então. Só a Audi, Adidas e Allianz compraram a maior parte das ações, mas é vaquinha sim.
em Bate-Papo da Torcida > Como eu sempre disse: é SAF ou morte!
Em resposta ao tópico:
Tem alguém que ainda não aceitou isso?
E tem outra: não pode ser SAF vaquinha, SAF do Paraguai
Tem que ser SAF bilionária, potente, quitar dividas e investir pesado no futebol
Se quiser, acha
Duro é esse monte de lixo querer
