Luiz Almeida
É por esse caminho mesmo, grandes marcas tendem a ter uma análise mais aprofundada, fora que todos os últimos contratos foram no mínimo questionáveis, seja por valores, percentuais de comissões, entre outros, enfim.
Outro ponto que vejo de forma extremamente negativa é o número elevado de patrocínios nas camisas e calção, se somar são 6 na camisa + 2 fixas da camisa e sempre há alguns pontuais, isso ao meu ver atrapalha os patrocínios principais e por consequência desvaloriza o uniforme de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é exatamente a Fatal Fans
Em citação ao post:
Sim não tem discussão, é simples
O Empresario de empresa gigante
Abre as noticias dos Porcus, nenhum escandalo, presidente respeitada inclusive em mercado, só noticias gerais do time e próximos jogos
Abre aqui:
-intervencao judicial
- conselheiros brigando todo dia e querendo se aparecer
- RCE
- transfer ban
- Divida com Memphis
- Ex presidente tudo sendo expulso e brigando na justica
- Arena Superfaturada e com contrato lesivo ao clube
- Divida com meio mundo de Agentes
Ai você pensa, ain o Corinthians tem mídia, sim, por isso que marcas pequenas e de lixos como bet e agora prosituicao aproveitam, qualquer mídia mesmo que ruim é boa para eles


