Jorge Perna
Bidon saiu arrastando a perna depois do jogo contra o Grêmio pq estava com esse balofo dentro do bolso.
em Bate-Papo da Torcida > Arthur de saída do Grêmio
Em citação ao post:
Seria uma boa, não precisaria mais do Bidon recuando bola o jogo inteiro, inclusive já poderia vender o moleque água de salsicha.
