Jonas Santos
Sloko o que tem de podridão nesses dois clubes.
em Bate-Papo da Torcida > Prostituição, bet, só falta legalizerem o patrocínio de PCC e CV
Em resposta ao tópico:
Aliás eu não tenho a menor dúvida que estão dentro de instituições corruptas como Corinthians e Botafogo.