Roger Timão
Eu até responderia você, mas todas as suas perguntas já foram respondidas 1 milhão de vezes pelos idealizadores da Safiel em diversos canais segmentados do Corinthians, deixa de ser preguiçoso e vai assistir.
em Bate-Papo da Torcida > Quando pergunto aos fãs da safiel do associativo (do Andrés) coisas...
Em resposta ao tópico:
Só fazem chacota, tratam com zombaria mas nunca respondem perguntas simples, como e se debaixo dos panos quem estiver ' investindo ' no clube na realidade ter uma ligação informal com um Andrés da vida, o que fazer? E se vocês acreditam mesmo que 2 % de investimento feito pelo torcedor comum tem o mesmo peso de voto de um grande investidor no clube? E de onde virá que grana da safiel? Ninguém responde, só fazem zombaria. Lembra da época que eu já descia a lenha no mentiroso do Augusto e era criticado