Tim Brauch
Mano, tem relatos que o cara encheu o saco para o moleque subir de categoria, subiram e ele não conseguiu jogar ele exigiu que o moleque fosse titular...
em Bate-Papo da Torcida > Flora
Em citação ao post:
Pelo que sei, pai do flora é arrogante e sem caráter...está destruindo o próprio filho pq é um rato...lgc que a diretoria de mrd do Corinthians tem culpa também



