Vô Sebastião
Depois vão querer multinacionais renomadas interessadas no Corinthians...
Não valorizam o clube, e acha que os patrocinadores é que vão valorizar?
em Bate-Papo da Torcida > Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou...
Em resposta ao tópico:
Curto e objetivo. Sim ou não ?
Quem quiser, justifique seu ponto de vista.









