Vitor Ramos
Até hoje eu não entendo a tara desses machos escrotos por cerveja, não conseguem ficar um dia sem beber.
em Bate-Papo da Torcida > Se libertem de BETs
Em citação ao post:
Oxi, isso é só a ponta do iceberg. Tem cara devendo agiota, perdido em pornografia, tigrinho, alcoólatra, vai em festa de criança e exige cerveja, se não tiver compra e desrespeita os donos da festa, cigarro, vapper, cocaína, maconha, o que tem de família passando privação para o marmanjo metido a pai sustentar o vício, não está escrito...
E são machões, viu! Pagam de valentes e por baixo dos panos deixam os filhos e a esposa passando privações.


