Matheus Jacintho
Primeira vez que ele desrespeita a torcida assim, mesmo com o episódio do Mano não foi assim
em Bate-Papo da Torcida > Adeus! Sob vaias, Yuri fez seu último jogo na Arena ontem
Em citação ao post:
Não vejo o fim do ciclo do Yuri, ainda? Pela fase ruim, ele viveu uma igual com o Mano Menezes, ou até pior. Pela declaração dele, é só meter gol em 3 jogos seguidos (que isso ele já fez muitas vezes) e tudo se acalma. O Corinthians já bateu o pé que só vende se a grana for boa, ele não tá valendo isso tudo, Diniz conta com ele no elenco e o desejo de sair agora pode muito bem mudar diante da situação