André Oliveira
Faz tempo que não vejo o Noa Lang jogando, a última vez foi contra o estrelado PSG de Messi, Neymar e Mbappé, ele estava jogando no Club Brugge se não me engano foi em 2021, nesse jogo ele arrebentou se não me engano ele fez 2 gols, se estiver daquele nível e fosse viável seria uma boa.
em Bate-Papo da Torcida > Noa Lang parece loucura pra você? Pois o Napoli pagou só € 2 milhões...
Em resposta ao tópico:
Valor de mercado é € 22 milhões, manda o Yuri pra lá e trás ele pra cá.
Brincadeiras a parte, já pensou que loucura seria, Lingard, Memphis e Noa Lang
