Kevin Akaboci
Fabinho continua fazendo um bom trabalho para o Corinthians, só falta querer o Charles também.
em Bate-Papo da Torcida > Aeroramalho
Em resposta ao tópico:
Primeiro a notícia que a LDU quer o Felix, e agora que o DVD 📀 quer o Ramalho, ouvi um amem, Fiel?
