Joseph Stalislawsky Apoiador
Cara, acho que sua ironia não cabe no caso. A Safiel não tem a pretensão de ser perfeita. Tanto é assim que os caras estão sempre abertos para aprimorar o projeto. E tampouco são de dentro do PSJ e só agora estão sugerindo alguma coisa!
em Bate-Papo da Torcida > A safiel é perfeita, não importa se fomos enganados por salvadores...
Em resposta ao tópico:
Não tem um erro, é infalivel, vai salvar o clube da falência.
Afinal são salvadores da pátria.
Com o engajamento da torcida em 5 anos, o clube bate no nível do Flamengo, vai ser hegemonia nacional
Não importa se já estavam no psj e só pensaram em fazer algo só agora, eles são a solução para o clube.
