Alexandre Ballerine
O Corinthians que TANTO AMAMOS, fundado em 1910, INFELIZMENTE APODRECEU e Tem de Encerrar as atividades.
Sinto profundamente escrever isso mas, diante de TUDO, Creio que Seja A Única opção!
Nós, Fiéis de Coração, iremos 'migrar' para aquilo que tomar o Lugar desse Gigante que hoje, SÓ representa VERGONHA e Bandalheira.
É ÓBVIO que este é um desabafo de um corintiano de ALMA mas, sinceramente não consigo enxergar outra forma de 'tentar' livrar o Corinthians desses RATOS que apodreceram e acabaram com a Instituição!
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica da expulsão de Andrés e Duilio