Ernesto Minas
Minha opinião é contrária à sua.
Temos um time que pode ir longe nas copas, especialmente na Copa do Brasil.
Se saírem 2 ou 3 titulares já cai fora nas Copas e luta contra a série B.
em Bate-Papo da Torcida > Especulações e saídas
Em resposta ao tópico:
Com essas notícias recentes sobre possíveis saídas, sinceramente.. Não vejo ninguém inegociável.
É juntar uma grana, aliviar as contas, e se possível.. Comprar o Kaio César lá na frente.
Qual a opinião de vocês?
