Cleberson Cagadinho
Romeu tuma junior tem que ser expulso do Corinthians!
Não só pela incompetência proposital, como também sempre defendeu com unhas e dentes a Renovação e Transparência quando era necessário.
Tal indivíduo foi omisso durante anos ao que acontecia dentro do clube, acobertava desvios de dinheiros e materiais, além de fingir ingenuidade em entrevistas sobre os mesmo assuntos. Tuma só foi aparecer e se opor a alguém quando Augusto Melo se tornou presidente e começou uma nova máfia lá dentro, foi um literal corrupto contra corrupto, não teve a capacidade de ser homem o suficiente para ir na votação pela expulsão de Andrez Sanchez e inventou uma desculpa para tirar o dele da reta.
Esse cara é tão culpado quanto Andrés, Duilio e Augusto Melo.
Não Percam a oportunidade de tirar esse sanguessuga do clube!
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas organizadas e torcedores comuns, já passou da hora de...