Bruno Lélis
O Messi, perto de você ele realmente é um bagre. Talvez não tenha convencido na seleção ainda, e pode ser que jamaisconvença. Tem jogador que ésóde clube, como foi o Marcelinho, tem jogador que é muito mais jogador em seleção, como foi o dunga, e tem os caras que são embaçados em seleção e clubes, como Rivaldo, ronaldo, Romario. Mas no clube dele, nas últimas duas temporadas, ele jogou muita bola e faz jus a essa convocação.
em Bate-Papo da Torcida > Que coisa feia é o Matheus Cunha jogando futebol
Em resposta ao tópico:
Um dos maiores bagres que já vi, uma mistura piorada de Pedro Raul com André Ramalho se transformando nessa desgraça aí.

