Raimundo Santana
Cara ficou aqui pensando, temos a torcida mais apaixonada do mundo, vejo os caras vendendo o almoço e a janta para acompanhar o time por amor, aí vem um verme desses que recebe certamente um gordo salário do clube e ainda tenta justificar roubo de produtos esportivos?
Isso é o que ficamos sabendo, imagina o que ainda não foi descoberto!
Precisamos urgentemente TOMAR o controle do clube, e expurgar para sempre todas essas ratazanas!
em Bate-Papo da Torcida > Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora
Em resposta ao tópico:
O cara deixa bem claro que o clube não tem controle algum, vai lá pegar qualquer coisa do almoxarifado e fohdaaa...se.
Moleton, uniforme de jogo, tênis, essas paradas tudo ai é papo de 500/600/700/800 Reais cada unidade.
Deveria ter câmeras, devia ter segurança, os produtos do clube deveriam ter um controle rígido tudo digitalizado. Mas é como se tivéssemos em 1930 ainda.O Corinthians precisa sair da era amadora.



